A equipe

Patrícia Fernandes
Sou imensamente grata pela oportunidade de representar os jovens nesse projeto empolgante e inovador. O Pai Celestial sabe de suas escolhas, e ao fazê-las ele espera que nós façamos o melhor. Temos o dever de representar o nosso evangelho da melhor maneira possível. O desenvolvimento do blog da Estaca Rio Branco é muito esperado, não só por nós jovens, mas também por todos os membros da igreja. Sei que Deus vive e que ele nos ama, e sei que vou dar o meu melhor para o progresso do Blog da Estaca Rio Branco, pois o Pai Celestial espera que nós, seus representantes, façamos nosso dever como verdadeiros membros SUD. E é isso que eu irei fazer.

Ramayane Melo
Sou muito grata por fazer parte desta equipe e enquanto eu estiver fazendo parte desta, eu irei me esforçar ao máximo para fazer o meu melhor. Sei que o senhor está feliz com os jovens que estão fazendo parte desse grupo. Será através de nosso esforço e obediência que faremos com que este Blog seja cada vez melhor. Irei servir a essa designação com muito amor e dedicação. Não sei até quando serei assistente, mas o tempo que eu for será muito gratificante para mim. “Sei que precisamos estar dispostos a fazer, e sacrificar o que for requerido de nós, seja tempo, talento, riqueza, louvor e honras dos homens, ou qualquer outra coisa, na extensão que o Senhor o requeira” (Loren E. Dunn). Sou muito feliz por essa oportunidade de servir. 

Tiago Loureiro
O Pai Celestial nos usa como instrumentos, por intermédio de nossos líderes, para trabalhar nessa grande e maravilhosa obra de Jesus Cristo. Quão grande é a felicidade de nosso Pai Celestial quando estamos a serviço dele. Isso significa que ele confia em nós para trabalharmos nesse evangelho. Como diz a famosa escritura “Eu irei e cumprirei as ordens do senhor porque sei o senhor nunca dá ordens aos filhos dos homens sem antes preparar um caminho pelo qual suas ordens possam ser cumpridas”. Portanto, essa designação que recebi, de assistente da Estaca, é um grande privilégio para mim, e eu farei com que esse Blog cresça imensamente. “Seja fiel ao Senhor que ele será fiel à você.”

Sou muito grata por estar nesta Organização; por fazer parte dessa grande e maravilhosa obra; ter líderes que nos guiam e nos aconselham. Fazer parte dessa equipe é muito bom! Poderemos ensinar a outros jovens o que aprendemos sobre esse maravilhoso evangelho. Como diz a citação “Servir ao próximo é servir a Deus”. Defender a verdade e a retidão, e ter virtude em nossas vidas são uma das maiores bênçãos que recebemos neste evangelho. Se formos fiéis e sempre defender nossos princípios e obedecermos aos nossos líderes, com certeza iremos ser abençoados. Logo, neste Blog vamos mostrar algumas das coisas que um SUD (Santos dos Últimos Dias) segue e faz. Demonstrando quem somos traremos novas pessoas para esse grande e maravilhoso evangelho. Amo esse evangelho e agradeço a oportunidade de poder servir. 

Romário R. Vale
Sou muito grato por essa designação, pois sei que o grupo de jovens escolhidos para serem assistentes da Organização dos Rapazes e Moças da Estaca tem um propósito a ser cumprido. E eu, como parte desse grupo, deixo claro a minha incomensurável empolgação e motivação para o desenvolvimento desse grande projeto inovador que teve, privilegiadamente, como pioneiros, nós da estaca Rio Branco. E eu sei que com a colaboração de todos, esse projeto possivelmente alcançará níveis regionais, nacionais, quiçá internacionais. Ressalto ainda, que é completamente viável minha insaciável busca por disponibilidade na ajuda e construção dos projetos do senhor, bem como na divulgação destes para um reconhecimento por parte dos membros de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos dias e não membros interessados. Dessa forma, é visível meu possível empenho e ânimo ao que se refere a esse ótimo projeto elaborado pela Presidência da ORM que, em todos os aspectos possíveis, terá minha colaboração e apoio. O objetivo a se chegar ainda está distante e, não diferente de grandes planos, terá um grande caminho a ser percorrido. Logo, será muito difícil de ser alcançado, mas a perseverança com certeza o tornará possível. Eu sei que servindo ao próximo estou servido somente a Deus, e sei que muitas bênçãos serão derramadas sobre mim. Serei eternamente agradecido por ter conhecido esse evangelho e por possuir uma designação na Estaca. Com certeza eu darei o melhor de mim.