A Conferência da Ala Aquiry ocorreu no dia 18 de julho (último Domingo), a partir das 08h30min. Estavam presentes membros daquela Ala, liderança das organizações da Estaca e a Presidência da Estaca Rio Branco, bem como membros de outras Alas.
Foi uma reunião com aulas de temas importantíssimos para o crescimento espiritual de cada membro, especialmente os jovens.
Na reunião sacramental tivemos o privilégio de ouvir dois maravilhosos discursos. Como primeiro discursante o bispo da Ala, Manoel, falou sobre o dever das mães em ensinar os princípios do evangelho de Jesus Cristo para seus filhos e filhas através do bom exemplo dentro do lar, para que sejam dignos de entrar no Templo, citando a escritura Alma 37:35 – Aprende sabedoria em tua mocidade. Aconselhou os jovens a não imitarem a TV, nem coisas que possam rebaixar os seus padrões; o fim do seu discurso foi marcado pela afirmação de que esta não é uma igreja de separação, e sim de união, que une as famílias.
Como segundo e último discursante o Presidente Costa – 2º Conselheiro na Presidência da Estaca Rio Branco - iniciou com a escritura 3 Nefi 18-18 – Onde nos ensina que devemos orar e vigiar sempre, pois quando nós vigiamos, nossos filhos ganham as bênçãos, disse ele.
Citou ainda a escritura Helamã 3:29. Falando-nos sobre a importância da obediência e dizendo que a desobediência traz tristeza eterna, a menos que nos arrependamos. E ao finalizar seu discurso nos deixou a seguinte frase: "Por nossa obediência o Senhor alivia nossos fardos...”
Ao término da Reunião Sacramental o coral da ala cantou o hino de nº 81 Secreta Oração, e todos os presentes sentiram um espírito maravilhoso.
Foto: Jovens da O.R.M que assistiram a conferência.
Por Patrícia Fernandes e Ramayane Melo
2 comentários:
Bom demais.
Muito legalll ....
Por:Patty Fernandes ;]
Postar um comentário