Reunião de sacerdócio da Estaca Rio Branco


                          Ouça o hino Careço de Jesus.


Profeta Brigham Young
    A reunião que aconteceu hoje (18), dos sacerdócios da estaca, abordou assuntos muito importantes para todos nós. Foi falado que é grande a importância dos registros dos membros, para que eles possam ser lembrados e nutridos. E que isso pode ser feito através da leitura da Liahona e escrituras, fazendo noite familiar, indo para a Igreja, orando e seguindo todos os demais mandamentos do senhor.
­
          A melhor coisa a ser feita quando um membro é recém-converso, é dá-lhe um cargo, porque isso irá ajudá-lo a ser nutrido com boas coisas e ajudar também a ficar firme no evangelho de Cristo. Os líderes devem incentivar os recém-conversos para que não desanimem, pois o evangelho de Cristo é um caminho estreito e apertado, e não podemos deixar esses membros para trás. Se tivermos que ajudá-los, como devemos nos preparar diante disso? Temos que buscar conhecimento para poder passar a eles. “A Igreja é um grande hospital, serve para nos curar, nutrir e ajudar aqueles que precisam da sua ajuda. A Igreja é um local de obras e ações''. Disse o Pres. Costa.
­
“É requerido que os líderes possam cuidar dos seus jovens, para que eles se preparem para uma missão de tempo integral. O Satanás cria armadilhas, não só para os jovens, mas também para nossa família. Ele quer que nos tornemos tão miseráveis como ele próprio”. Disse o Pres. Cavalcante.
 ­
  Ao meio da reunião, um irmão leu o que o Profeta Brigham Young disse: ''Toda pessoa que deseja fazer o certo, está sendo vigiada e cercada por maus espíritos, que desejam levá-la a se afastar do Evangelho VERDADEIRO”. Orando e vigiando, agimos contra as tentações, para que não possamos cair nelas.
 ­
A reunião foi muito espiritual e inspiradora, então que possamos pensar nas coisas que foram ditas, que possamos fazê-las, que o nosso Pai Celestial irá fazer tudo por nós. E só basta que façamos as coisas como ele nos ensina. Testifico a vocês que essas coisas são verdadeiras. Em Nome de Jesus Cristo, Amém.

 ­
Por Tiago Loureiro

0 comentários:

Postar um comentário